Parceria



Olá, amigos, visitantes e blogueiros! A partir deste texto você poderá entender como funciona a nossa Política de Parcerias e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro.
Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.

Diariamente eu recebia uns 2 ou 3 pedidos de parceria, é sério, se eu fosse atender a todos, já não teria mais espaço nem pra postar. Por isso, decidi modificar um pouco o esquema das parcerias.

Os parceiros serão Classificados em 3 categorias:

Top Parceiros: 10 Banner de 330x40
Serão os 10 blogs que mais enviarem visitas para o Manolo na NET.

Parceiros: 12 banner de 160x40
Serão os 12 blogs que enviarem o maior numero de visitas para o blog

Os demais blogs estarão salvos os seus links ate a próxima atualização , e de acordo com o numero de visitas enviadas vai para as sessões citadas a cima.

Chega de xurumelas e vamos ao que interessa manolo!

Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua nosso banner em seu site:
Quando você add o nosso banner ele começa a nos mandar visitas Automaticamente seu blog será monitorado pelo Google Analytics.


Em seguida, basta enviar um e-mail para manolonanet@gmail.com nos avisando, que logo incluiremos seu link. Dependendo do número de visitas enviadas ao Manolo na NET, seu blog poderá ser promovido para as sessões citadas a cima!

PERGUNTAS FREQÜENTES:

1. Como faço para conferir se o meu blog está enviando um bom número de visitas ao Manolo na NET?

Não tem como. As nossas estatísticas são restritas somente aos membros do blog.

2. Se eu não posso ver as estatísticas, que garantia eu tenho que vocês não são um bando de pilantras que irão prejudicar o meu blog no remanejamento dos links, dando mais privilégios a outros blogs que enviam menos referências?

Se você realmente pensa assim, melhor nem colocar o nosso link.

4. Há alguma outra forma de eu ser incluído nas seção “Parceiros Banner”, sem que seja enviando um bom número de visitas?


Sim! Se você tiver alguma outra forma de parceria, basta entrar em contato para conversamos.


5. Posso entrar em contato para saber como anda o desempenho do meu blog nas estatísticas?

NÃO! NÃO! E NÃO!… Somos muito ocupados para perdermos tempo com isso. Imagine se todos os blogueiros fizessem isso, iria ter que desligar o meu msn.

6. Vocês aceitam dinheiro em troca de exibirem meu banner no topo da seção Parceiros Banner?
Claro que sim! Entre em contato.

OBS.:
Quer usar esta Política de Parceria em seu Blog? Tudo bem, mas não deixe de dar os créditos ao pessoal do Sedentário &Hiperativo, ok!
Obs.: A Política de Parceria pode mudar a qualquer momento sem aviso prévio.


Comentários
0 Comentários
Web Statistics